Dias atrás, a Tay do blog "A vida em outros tons" (http://www.avidaemoutrostons.com.br/) fez um post falando sobre coisas que ela não gosta, mas que praticamente-todo-mundo-na-vida gosta.
Me identifiquei com esse assunto, primeiro porque concordei com a maior parte das coisas que ela citou: praia, comida japonesa, falar ao telefone... E mesmo assim, ainda consegui fazer uma listinha de mais coisas. Veja só:
Acho um saco escutar essa frase em todo show que vou ( mesmo que não seja de banda cover) |
1. Apesar da minha vida e meu coração serem destinados ao Rock'n'roll, não consigo gostar do Raul Seixas. Não é minha praia, não me emociono com as musicas dele. Nada contra quem gosta, mas o pior é sempre ver a cara de espanto das pessoas, seguida da frase: "Ué?!? Como não? Todo rockeiro ama Raul, pede pra tocar Raul". Menos, gente.
Esse Angel consegue ser o pior de todos! |
2. Sempre me pareceu que o mundo gosta de perfumes importados, daqueles bem fortes e doces. Eu simplesmente não consigo nem ficar perto de alguém cuja fragrância mais parece uma loja de guloseimas. Tenho enxaqueca gerada por odores fortes e estar em contato com esse tipo de perfume, pra mim, é impraticável. Sempre digo para as colegas que exageram no cheirinho que isso "pode abalar nossa amizade!" hahahaha
O de espinha de peixe é o "fim da feira"! #sorry |
3. Outra coisa que pra mim não rola é usar acessórios gigantes, principalmente brincos. Não combina nem um pouco comigo aquelas peças que têm tamanho pra servirem como pulseiras! Gosto de vários furos numa mesma orelha, mas sempre com brinquinhos bem pequeninos. Ando num grau de intolerância que até aquelas "argolinhas-mini" me incomodam. Um pontinho de luz ou algum formato fofo (estrelinha, coração,etc) são mais do que suficientes.
A hora do "Parabéns" é a melhor parte (significa que a festinha está prestes a acabar! hahaha) |
Sim, reconheço que acho um porre festinhas onde você conhece pouca gente (às vezes só o aniversariante) e fica completamente deslocada porque o anfitrião está ocupado tentando se desdobrar pra dar atenção para todos os seus convidados (E, no fim, acaba não dando atenção suficiente pra ninguém).
Me expor em público não rola! |
5. Pode parecer contraditório, mas sou uma pessoa tímida, apesar de ser professora. A real é que não gosto muito de me expor diante de situações em que eu não tenho domínio. Se o assunto é relacionado ao meu trabalho, me sinto super à vontade: dar uma aula, fazer uma reunião de pais, apresentar um trabalho para o grupo docente que trabalha comigo. Mas se estiver em um ambiente com pessoas desconhecidas, não gosto de falar em público e muito menos de estar em evidência.
♥
Que gostoso ver que meu post te ajudou a refletir sobre as coisas que todo mundo gosta e você não!
ResponderExcluirAcontece que sempre tem aquelas coisas que a gente não gosta né?? E as pessoas acabam olhando pra nossa cara como se fossemos um ET! ahaha
Mil Beijos lindona, obrigada por me avisar sobre seu post, adorei!!
www.avidaemoutrostons.com.br
Obrigada, Tay.
ResponderExcluirQue bom que vc gostou!!!!
Bjs