segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Recombinando hábitos

Sim, sou uma pessoa que aceitou super bem os avanços da tecnologia e assumo que me sinto muito estranha quando esqueço o  celular em casa ou ele dá algum piripaque. Amo a facilidade e a rapidez no acesso de informação e na comunicação entre as pessoas. Confesso que já não sei mais como fazíamos para nos comunicar há 15 ou 20 anos atrás (e como, mesmo assim, dava tudo certo).

Mas, tem algumas coisas que eu ainda não consegui perder o hábito e ainda não sou capaz de substituir completamente... E isso se refere principalmente à escrita, ao ato de escrever, da delícia que é o contato com as diferentes texturas de grafites e das pontas das canetas. O que significa que SIM!!!! eu ainda uso uma agendinha pra marcar meus compromissos, ainda que simultaneamente com a agenda do celular.

E tem outra coisa que ainda não perdi: aquela coisa gostosa que as adolescentes dos anos 90 tinham mania e faziam bem como ninguém. Customizar a agendinha pra que, além de exclusiva, ela fique com a "nossa cara". 

Sinceramente? Adooooro quando o ano começa e eu passo uma boa parte do meu dia pesquisando imagens e fazendo montagens pra depois colar e deixar tudo do meu jeito.

E essa é uma daquelas coisas simples da vida que eu dou o maior valor. E aqui vai, minha agendinha 2017, do meu jeitinho.






2 comentários: