Ok, confesso! Vejo qualquer porcaria na televisão.
Sempre fui meio que viciada no Discovery Home& Healthy e agora que estou de férias, o vicio se instalou com força. Sendo assim, assisto qualquer programa, sem preconceitos. Os de vestido de noiva não me chamam tanto a atenção assim, mesmo porque eu já me casei faz um tempinho e não pretendo me casar novamente, mas, obviamente, os vejo do mesmo jeito.
Prestei atenção que as meninas acabam por descobrirem seus vestidos após algumas tentativas de provas e se emocionam quando isso acontece. Nunca soube dizer se isso era assim mesmo ou não.
Quando eu escolhi meu vestido foi diferente e não estou fazendo o papinho da tia-véia: "Já faz tanto tempo", porque eu sempre soube o que queria. Mandei fazer com uma costureira comum (não em lojas) e escolhi a manga de um/o corpo do outro/ a saia de outro. E meu Vestido-Frankstein saiu exatamente do jeito que eu queria: clean e bonito. Do meu jeito!
Mas, ontem fui acompanhar uma amiga em sua peregrinação de escolha do vestido. A cada vestido que ela provava era fácil saber se estava bonito, se valorizou o corpo dela, etc. Essas coisas são meio que óbvias. Mas, entendi na hora qual seria o vestido ideal pra ela. Não sei explicar... parece que tudo mudou. Combina tanto com a pessoa que até as nossas feições e nossa opinião são tocadas. Não é uma questão de beleza, caimento ou proporção: a pessoa simplesmente se ilumina.
E foi assim com a minha amiga e estou feliz por ela estar também feliz.
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário