sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

#OMG


Tudo bem que estou na maior fase de revival da adolescência, principalmente depois de ter ido ao show do Ira! no último fim de semana.


Mas entrar no Face e dar de cara com uma foto dessas na fan page do Nuno-sonho-de-consumo foi um pouco demais para mim.
  
Estou super achando que meu celular necessita de uma capinha dessas! hahahahaha
Deu até calor!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Aliviando a TPM

Momento fofo pra dar uma animada no dia.

Não tem como não ficar com um sorrisinho no rosto depois que o vídeo termina.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Que bela maneira de se começar uma semana #sqn


Tem épocas na vida da gente que um cisco vira "francisco".

Uma coisinha de nada vira o drama da vida.

Que somos os seres mais injustiçados do mundo.


Que na nossa vida só acontecem coisas ruins.

E parece que nunca mais conseguiremos ser felizes outra vez...

Bem vinda à TPM!
#saco

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Cabelo & companhia

Nessas minhas idas e vindas, me enfiando nos becos da net, vi essa reportagem do Catraca Livre sobre homens de cabelo comprido:


Nem preciso dizer que, como profunda admiradora de cabeludos, descabelados e afins que sou, achei tudo muito bonito, tudo muito interessante. Cada um no seu estilo e do seu jeito peculiar.

Mas, por outro lado, confesso que, pra mim, ninguém é capaz de desbancar o Jeff Scott Soto. Beleza, simpatia e talento. Não precisa de mais nada: ele é completo!



Mas, pra não deixar nenhum representante brasileiro de fora (e são muitos, inclusive), acabei por escolher o Igor Rickli, ator que fez o musical Jesus Cristo Superstar no ano passado. (Por falar nisso, ele ficou um Jesus Cristo totalmente filé. Depois da peça fui até me confessar, porque foi osso! hahahahahaha)


E aí? Qual seria um outro representante nesta categoria?

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Saudades


Há um ano atrás eu recebia uma das piores notícias da minha vida.

Há um ano atrás, eu percebi que a triste realidade de não ter mais uma pessoa querida no nosso convívio se instalava na minha vida para sempre.

Há um ano atrás, eu cheguei a cogitar se algumas coisas eram realmente "justas".

Há um ano atrás eu pensei que não conseguiria dar conta de lidar com tanta tristeza.

Mas, enfim... um ano se passou, busquei e encontrei forças de onde eu nem imaginava que poderia obter. Me fortaleci e consegui ultrapassar os piores momentos.

E hoje , apesar dos tropeços, vejo o quanto cresci e o quanto tudo isso contribuiu.

A saudade continua (aliás, a cada dia fica um pouco maior), mas a vida também continua. E, aos poucos, vou aprendendo a lidar com a ideia de que estamos de "lados diferentes".  

Você faz muita falta!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

#bode

Putz, confesso que ontem tive o meu primeiro bode do ano...

Tenho me esforçado para não me deixar levar pelas más vibrações das pessoas, pelo mau uso das palavras que são dirigidas à mim. 

Tento mostrar para as pessoas que tudo sempre tem um lado positivo e de aprendizado independente de quão desesperadora a coisa possa parecer. 

Tento deletar tudo o que não me faz bem, mas ontem não consegui... 

Ainda bem que o bonitão aqui de casa me dá uma super força e hoje já consegui mandar o bode embora de vez. E não precisa voltar mais, ok? (Nem tão cedo, nem nunca mais, de preferência)

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

#EuQuero

Estava fuçando na net e encontrei este vídeo.
Pra falar a verdade, não conheço bem o Maroon 5, o que me chamou a atenção (além do vocalista gatcheeeenho) foi a ideia da filmagem. 

Que legal a surpresa nas festas de casamento e que reações legais dos noivos. Fiquei me imaginando no lugar dessas pessoas, me deparando com uma surpresa dessas no dia do meu casamento. Já pensou minha banda favorita aparecendo assim pra animar a minha festa?
Uau, haja emoção!
 ♥

#perdição


sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Lá vem a noiva!

Ok, confesso! Vejo qualquer porcaria na televisão. 
Sempre fui meio que viciada no Discovery Home& Healthy e agora que estou de férias, o vicio se instalou com força. Sendo assim, assisto qualquer programa, sem preconceitos. Os de vestido de noiva não me chamam tanto a atenção assim, mesmo porque eu já me casei faz um tempinho e não pretendo me casar novamente, mas, obviamente, os vejo do mesmo jeito. 

Prestei atenção que as meninas acabam por descobrirem seus vestidos após algumas tentativas de provas e se emocionam quando isso acontece. Nunca soube dizer se isso era assim mesmo ou não.

Quando eu escolhi meu vestido foi diferente e não estou fazendo o papinho da tia-véia: "Já faz tanto tempo", porque eu sempre soube o que queria. Mandei fazer com uma costureira comum (não em lojas) e escolhi a manga de um/o corpo do outro/ a saia de outro. E meu Vestido-Frankstein saiu exatamente do jeito que eu queria: clean e bonito. Do meu jeito!

Mas, ontem fui acompanhar uma amiga em sua peregrinação de escolha do vestido. A cada vestido que ela provava era fácil saber se estava bonito, se valorizou o corpo dela, etc.  Essas coisas são meio que óbvias. Mas, entendi na hora qual seria o vestido ideal pra ela. Não sei explicar... parece que tudo mudou. Combina tanto com a pessoa que até as nossas feições e nossa opinião são tocadas. Não é uma questão de beleza, caimento ou proporção: a pessoa simplesmente se ilumina.

E foi assim com a minha amiga e estou feliz por ela estar também feliz.


Se eu fosse me casar nos dias de hoje (obviamente que com o mesmo marido!), escolheria algo nesses estilos.
É... Looks tradicionais nunca foram o meu forte e no meu próprio casamento não poderia ser diferente.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Sobre a vida e suas oportunidades


E é com esse principio que eu começo meu ano: nós somos agentes transformadores de nossas próprias vidas. Quem dita a mudança do que não está nos agradando somos nós mesmos.

Enquanto ficarmos sentados no sofá, estagnados na nossa existência achando que somos pobres coitados, que a vida tem sido muito difícil pra nós ou que não somos felizes estamos perdendo uma grande oportunidade de nos levantarmos e lutarmos.

A vida não é fácil pra ninguém! Mas a aceitação da vida como ela é vai do modo com que a encaramos. Se nunca procurarmos uma oportunidade de aprendizado em cada tropeço (ou rasteira), realmente as coisas vão ficar muito mais difíceis. 

Enquanto julgarmos as pessoas, considerando-as merecedoras ou não das dádivas que recebem, estaremos perdendo tempo de vivenciarmos nossas próprias experiências.

Enquanto acharmos que a felicidade é plena e integral, passaremos uma vida inteira buscando uma sensação que não existe e não daremos atenção ao pequenos detalhes, às pequenas bençãos que nos acontecem diariamente.

Enquanto deixarmos o mau humor e a amargura tomarem conta de nosso coração, não conseguiremos nos abrir para o novo, para uma nova oportunidade que nos é concedida a cada amanhecer.

♥ 

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

É!


É!
A gente quer valer o nosso amor
A gente quer valer nosso suor
A gente quer valer o nosso humor
A gente quer do bom e do melhor...

A gente quer carinho e atenção
A gente quer calor no coração
A gente quer suar, mas de prazer
A gente quer é ter muita saúde
A gente quer viver a liberdade
A gente quer viver felicidade...
(Gonzaguinha)