segunda-feira, 13 de junho de 2016

♫ Mamona-nas-nas ♫



E o fim de semana foi de apreciação de O musical Mamonas. A banda que teve uma passagem tão rápida pelas nossas vidas, que só dá pra pensar neles como "cometas". Vinte anos de suas mortes se passaram, mas isso não foi suficiente pra que eu pudesse esquecê-los e/ou deixar de sentir MUITO pela partida tão precoce.. 

O mundo anda muito chato, muito intolerante, penso que a alegria deles poderia dar uma amenizada até nos corações mais peludos.

Ah, Mari, mas os caras escreviam letras com palavrão e baixarias. Ok, era besteirol puro, não há como negar. Mas a diferença que vejo das músicas podres de hoje em dia é básica: inteligência. Sim, a gente tem que ser inteligente até pra escrever besteiras; pra entender que há uma linha tênue entre a baixaria, a vulgaridade e o escracho, o besteirol.

Se o musical foi legal? Sim, muito! Os atores são mega competentes, não deixaram nada a desejar, representaram muito bem os caras e tudo foi tão leve, com um humor tão inocente, que não dava mais pra parar de rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário