Sou uma eterna apaixonada e tenho muitos motivos para me sentir feliz.
O que não quer dizer exatamente que minha vida seja completamente cor de rosa e que eu seja imune a tropeços, percalços e dificuldades. Isso acontece com todo mundo, mas o que pode diferenciar "uma pessoa" do "todo mundo" é justamente a capacidade de amar e querer ser feliz apesar de tudo isso.
Não dá pra esperar pra ser feliz. Não dá pra esperar até ter o carro do ano. Até o amor da vida aparecer. Até emagrecer 10 quilos. Ou engordar aqueles dois que te deixam mais encorpada. Até ter a casa própria. Fazer a viagem dos sonhos. Não dá pra esperar que a vida mude para ser feliz.
A vida é composta de pequenas coisas e os segundos felizes deveriam bastar pra te dar um "up" e continuar seguindo. Ninguém é 100% feliz em 100% do tempo, isso é utopia. Ninguém tem a vida mansa, muito pelo contrário, temos que ralar muito pra ter algum conforto e pra dar conta de todas as outras coisas. Mas a felicidade não deve ser composta só de coisas materiais (elas ajudam a nos deixar mais animados, é verdade), o que nos define realmente felizes é o que carregamos dentro de nós.
Energia positiva gera energia positiva. Estando envoltos delas, sintonizaremos somente com coisas boas. Busquemos a felicidade em tudo: nos momentos junto daqueles que amamos, nos prazeres, nos sonhos (sejam eles realizados ou em vias de se realizarem).
Sempre penso: se depende de mim, não pode ser tão complicado assim! Essa é a minha escolha.
(Com algum- ou muito- esforço chegarei lá)
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário