terça-feira, 29 de setembro de 2015
segunda-feira, 28 de setembro de 2015
Do you know what it means to love you?
E de repente estava eu aqui no conforto da minha casa, mas visitando minha adolescência. Visitando aquela parte de mim que despende um amor tão intenso e sublime por seus ídolos que chega até a doer.
E me emocionei com tudo o que vivi e tudo o que senti, mesmo que tudo tenha acontecido tão internamente em minha mente e em meu coração.
Me deparei com a ideia de que o amor pode continuar o mesmo, independente de quanto tempo se passou.
E também pude ver o quanto de mim ainda permanece intenso e sublime. Principalmente no que diz respeito ao amor.
#ObrigadaAha
#ClaroQueEuChorei
#Amor
♥
quinta-feira, 24 de setembro de 2015
Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver.
Tem gente que tem cheiro de colo de Deus. De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul. Ao lado delas, a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis. Ao lado delas, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo. Sonhando a maior tolice do mundo com o gozo de quem não liga pra isso. Ao lado delas,pode ser abril, mas parece manhã de Natal do tempo em que a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel.
Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria. Recebendo um buquê de carinhos. Abraçando um filhote de urso panda. Tocando com os olhos os olhos da paz. Ao lado delas, saboreamos a delícia do toque suave que sua presença sopra no nosso coração.
Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que a gente não largava. Do acalanto que o silêncio canta. De passeio no jardim. Ao lado delas, a gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo. Corre em outras veias. Pulsa em outro lugar. Ao lado delas, a gente lembra que no instante em que rimos Deus está dançando conosco de rostinho colado. E a gente ri grande que nem menino arteiro.
(Ana Clara Saldanha Jácomo)
♥
terça-feira, 22 de setembro de 2015
segunda-feira, 21 de setembro de 2015
Rock in Rio
Quando o assunto é música é claro que me interessa!
E não tem muito como ficar de fora diante de todas as apresentações que estão rolando no Rock in Rio, muito embora eu não concorde com uma porção de atrações escolhidas para o festival.
Enfim, o assunto da vez é o show do Queen e sua nova formação.
Sim, acho que Adam Lambert tem que ser "muito macho" pra aceitar ficar à frente de uma banda que teve um dos maiores lideres que já se viu no mundo.
Sim, eu acho que ele deu a identidade dele para a banda e não se preocupou em imitar o Freddie.
Sim, ficou diferente do original, mas não perdeu em nada o seu valor e sua qualidade.
Sim, eu achei sensacional!! Surtei, chorei e quando vi, estava dançando pela sala de casa.
Opiniões contrárias à minha podem ocorrer. Não acho que sou a dona da verdade, contudo, a única coisa que me vem à mente quando vejo as críticas sobre o show é que, apesar de nossas opiniões, nunca devemos nos esquecer do respeito ao nosso próximo. Principalmente quando este só está fazendo o seu trabalho e tem a "infelicidade" de não ser igual ao seu antecessor.
Tenho preguiça das "viúvas" de Freddie Mercury (Assim como já tive preguiça dos "órfãos" de Catalau e de Paulo Zinner num passado não muito distante).
♥
sábado, 12 de setembro de 2015
Home, sweet home
Que eu respeite os seus limites.
Que eu respeite a mim mesma.
Que eu possa transformar essa casinha no melhor lar que alguém possa ter.
Que eu continue sendo feliz por estar nesse lar!
♥
quinta-feira, 10 de setembro de 2015
Ainda sobre preguiça
Tenho preguiça de gente invejosa.
De gente que não consegue ver sua felicidade e/ou o modo leve que você leva a vida e não se contenta em tentar ser igual, seguir o mesmo caminho; ser feliz e leve também. Ao contrário, a pessoa quer que você entre na vibe dela e deixe de ser como você é. Nivelando por baixo e não tentando se elevar.
Isso sim, dá uma preguiçaaaaaa...
♥
terça-feira, 8 de setembro de 2015
Confesso
Confesso que, muitas vezes, tenho preguiça de gente chata.
Preguiça de discutir com pessoas que acham que a visão delas é a única correta no mundo.
Tenho preguiça de escutar lamúrias e dramas que pessoas que cavam sua própria sepultura.
Tenho preguiça de escutar que eu sou "insensível" ou "inabalável" só porque eu não faço o mesmo drama dos outros para uma mesma situação.
Tenho preguiça de ter meu ouvido feito de penico.
Pronto, falei!
♥
sexta-feira, 4 de setembro de 2015
quinta-feira, 3 de setembro de 2015
Oi, meu nome é Dory
Descobri recentemente que o apelido dado àquela pessoa que é a protegida/ preferida do chefe é peixe.
Descobri recentemente também que sou a mais nova "peixa" da vez. Estou até consultando financiamentos para comprar um "aquário próprio".
#OQueQueÉissoMeuPovo?
♥
terça-feira, 1 de setembro de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)